Exercícios para levantar os seios

7 exercícios para levantar os seios

Quando as mulheres fazem dieta para emagrecer, se não fizer exercício físico devidamente, os seios ficam flácidos, algo que nenhuma mulher quer. Então, se fizer esforços suficientes e agir corretamente, é possível levantar os seios naturalmente e mesmo com resultados bastante bons. Mas ao fazer essa elevação dos seios completamente natural, vai demorar a obter os primeiros resultados e tem que estar consciente que envolve algum esforço. A única solução rápida é mesmo a cirurgia plástica. Contudo, o exercício pode fazer mesmo a diferença entre uns seios flácidos ou uns seios firmes e sem os custos elevados da cirurgia plástica.

Portanto, se quiser optar por fazer exercício em vez de uma cirurgia, está a ler o artigo certo, pois com os próximo exercícios conseguirá levantar os seios como tanto anseia. Arranje uns minutos do seu tempo e uns halteres, e é tudo o que vai precisar.

Muçlher a ir buscar uns halteres.

Aquecimento

Para fazer um aquecimento, basta ficar de pé e juntar as palmas das mãos junto ao peito com os cotovelos voltados para fora. Pressione com força as palmas das mãos num movimento contínuo e conte até 12. Relaxe durante 10 segundos e repita por mais 4 vezes.

Flexões de braços

Em cima de um tapete, vire-se de barriga para baixo e apoie-se nos joelhos e nas palmas das mãos enquanto as pernas estão dobradas com os tornozelos cruzados. Coloque as mãos à largura dos ombros. Dobre lentamente os cotovelos, baixando o seu corpo até ficar rente ao chão sem o tocar. Empurrar para cima até os cotovelos se esticarem, voltando assim à posição inicial. Faça 3 conjuntos de 10 repetições cada.

Para os próximos exercícios precisará de 2 halteres.

Aberturas planas

Deite-se de costas sobre um tapete com um halter em cada mão. Estique os braços para os lados com os halteres à altura dos ombros. Traga os halteres para a frente, ficando sobre o seu peito. Baixe lentamente, abrindo os braços lentamente, colocando-os novamente para os lados. Tente controlar o movimento, evitando que os seus braços caiam abruptamente. Faça 3 conjuntos de 12 repetições.

Pullover

Continue deitado de costas, pegue nos halteres e levante as mãos juntas acima da cabeça. Traçando uma curva no ar, leve-os para trás até à cabeça. Volte à sua posição original. Fazer 3 conjuntos de 12 repetições. Se conseguir fazer este exercício deitado num banco conseguirá ir um pouco mais atrás na hora de descer junto à cabeça.

Remada alta

Agora em pé e com os halteres nas mãos, posicione os halteres na frente do seu corpo com as palmas das mãos viradas para dentro. Levante os cotovelos para cima o máximo que lhe for possível. O seu tronco tem que estar imóvel. Volve à posição inicial estendendo novamente os cotovelos. Faça esse movimento devagar. Faça 3 conjuntos de 12 repetições.

Elevação Frontal

mulher com halteres

Ainda na mesma posição, segure os halteres junto às coxas. Levante os braços até ficarem esticados à altura dos ombros. Aguente uns segundos nessa posição, e retorne à posição inicial. Faça 3 conjuntos de 12 repetições.

Flexão de Braço na Parede

Posicione-se de frente a uma parede que tenha espaço para se apoiar nela. As pernas devem estar à largura dos ombros. Apoie as mãos na parede à altura dos ombros e levante os calcanhares, ficando nas pontas dos pés. Faça uma flexão mantendo-se reto. Faça 3 conjuntos de 12 repetições.

Supino

Mulher a fazer supino.

Deite-se num banco ou num tapete, com os halteres nas mãos, eleve os braços deixando-os estendidos em cima da sua cabeça. Dobre os cotovelos até ter os halteres à altura do peito. Regresse à posição inicial. Faça 3 conjuntos de 12 repetições.

Alongamento

Levante-se e fique com as pernas afastadas à largura dos ombros. Ponha as mãos atrás da pélvis, entrelaçando os dedos. Levante lentamente os braços para trás, esticado-os. Fique durante 20 segundos nessa posição e relaxe.


Não desvalorize o aquecimento e o alongamento num treino. O aquecimento prepara o seu corpo para o esforço que vai fazer no seu treino e o alongamento no final, ajuda na recuperação muscular.

Sabia que há alimentos que promovem o crescimento e a elevação dos seios? São os alimentos ricos em estrogénio. O estrogénio é uma hormona feminina que regula o tamanho do peito. Acrescente esses alimentos à sua dieta, tais como frutos secos, cereais, leguminosas, vegetais, frutas, carne e frango.

Tente fazer estes exercícios 3 a 4 vezes por semana e vai ver que irá ter resultados.


AVISO LEGAL: As informações disponibilizadas nesta página devem apenas ser utilizadas a título informativo, não podendo, jamais, ser utilizadas em substituição a um diagnóstico médico por um profissional habilitado. Os autores deste site se eximem de qualquer responsabilidade legal advinda da má utilização das informações aqui publicadas.

Também poderá gostar: